Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra
Se você recebeu um produto com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca dentro de o prazo de até 7 dias corridos, através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo, e número de SKU dos produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem.
Após a comunicação de intenção de troca, nossa equipe tem até 48 horas úteis para responder seu e-mail com as instruções, ok?!
ATENÇÃO:
Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Twich Play temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
DEVOLUÇÃO:
Você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da produto ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Nas compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para o intermediador de pagamento nuvempay.
No caso das compras pagas via depósito/transferência/pix o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário ou pix.
Prazo para realizarmos o estorno (No caso de devolução):
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Twich Play temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
Pedidos com embalagem avariada
Nossas embalagens lacradas pela nossa equipe de logística para envio. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-ail [email protected]
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.